terça-feira, 21 de julho de 2009

Fotos e Imagens da Hello Kitty

Você gosta da Hello Kitty, e procura por fotos e imagens da gatinha sem boca? Em muitos lugares encontramos fotos da Hello Kitty, por ela fazer o maior sucesso com toda a garotada. A Hello Kitty é tão famosa que já encontramos tudo da gatinha, bonecas, tênis, acessórios, chaveiros, colantes, canetas, e tudo mais.

Alguns acreditam que a Hello Kitty é apenas uma gatinha que foi inventada como um motivo de brincadeira, apenas mais um brinquedo para as meninas. Porém alguns pesquisadores desejaram saber de onde surgiu essa gatinha que conquistou muitas pessoas assim do nada.

Você sabe da verdadeira historia da Hello Kitty? A gatinha que conquistou artistas, modelos, atores, crianças e adultos? A Hello Kitty é um produto de pacto com o demônio. Seu nome verdadeiro é Kitty White, uma garotinha que nasceria sem boca, porém sua mãe fez um pacto, dizendo que se sua filha nascesse normal, ela inventaria uma boneca que seria um sucesso no mundo todo, e estaria presente nas casas das pessoas.

Isso explica porque a Hello Kitty não tem boca. Se não acredita, e só procurar também em outros lugares sobre a verdadeira história da Hello Kitty, e assim você poderá ver até mais detalhadamente de onde surgiu a gatinha sem boca. Mas é claro que tudo depende de seu pensamento sobre o assunto, e até mesmo de sua religião. Mas não deixe de refletir sobre esse assunto, e pensar duas vezes na hora de procurar por fotos e imagens da Hello Kitty.

Nenhum comentário:

Postar um comentário