quarta-feira, 22 de julho de 2009

Naruto download

Você já deve conhecer a triste história de um garoto chamado Uzumaki Naruto, da vila da folha (konoha), que quando nasceu, um terrível monstro foi aprisionado dentro de seu corpo, cujo chakra da criatura era o mais poderoso de todos, a raposa de nove caudas (Kyubi).

Quando Naruto ficou grande suficiente para ir a escola, todas as pessoas o trataram com crueldade e desprezo, chegando a ponto de menosprezar o garoto e deixa-lo de lado, como se não existisse. O sonho de Naruto é se tornar um Hokage (ninja mais forte da vila), para que assim seja respeitado por todos de sua vila.

Para tentar alcançar o sonho de se tornar um Hokage, Naruto entra numa escola ninja e se torna um Genin (nível de ninja iniciante, fraco). A partir daí, ele começa a ganhar a confiança de todos e ser respeitado. Agora você deve assistir para entender essa maravilhosa história de Uzumaki Naruto.

Eu particularmente prefiro assistir em japonês com legenda. A dublagem é muito ruim. Você já pode fazer o download de todas as temporadas de Naruto.

Nenhum comentário:

Postar um comentário