terça-feira, 21 de julho de 2009

Episodio Naruto Shippuuden 78 e 79 download

Infelizmente o anime Naruto é lançado apenas uma vez por semana e em algumas dessas semanas não é exibido Naruto no Japão, conseqüentemente não é exibido para nós, não sendo encontrado para download em nenhum site e/ou blog.

O lançamento do episódio Naruto Shippuuden 78 e 79 foi hoje, sendo exibido no Japão. Para a Dattebayo traduzi-lo para nós (colocando legenda em português) levai aí aproximadamente um dia. Sendo assim apenas amanha teremos os episódios Naruto Shippuuden 78 e 79 para o download. Assim que estiver disponível colocarei um link direto para você poder fazer o download dos últimos episódios de Naruto Shippuuden.

Já traduziram o episódio, estou procurando o link de download, em minutos estarei publicando aqui o link direto para o download do Naruto Shippuuden 78 e 79.

Acesse Dattebayo e baixe o arquivo .torrent referente aos episódios Shippuuden 78 e 79. Caso não saiba lidar com arquivos torrent, veja esse tutorial. Se tiver dificuldade, espere mais algum temoi, assim que eu baixar os episódios, faço o upload em algum servidor e libero o link de download.

Ou:

Download 01: AQUI Senha: A862780E

Nenhum comentário:

Postar um comentário