quarta-feira, 22 de julho de 2009

Quadros de Artistas e pintores famosos

Existem diversos quadros de diversos artistas e pintores famosos, que são muito procurados por diversas pessoas do mundo todo, pois realmente são quadros belíssimos que fazem a diferença na vida da Arte.

Aqui você encontra um dos mais famosos artistas ou pintores conhecidos no mundo todo. O Leonardo da Vinci, por exemplo, nascido em 15 de abril de 1452, ele pintou a “Gioconda (Monalisa)”, “Leda”, “Dama do Arminho”, “Madonna Litta”, e milhares de outros quadros. O Cândido Portinari, nascido em 29 de dezembro de 1903, na cidade de São Paulo, seus quadros mais conhecidos são: "A Primeira Missa no Brasil", “Tiradentes" e "São Francisco de Assis".

O Michelangelo Buonarroti, nascido em 6 de março de 1475, da cidade de Capresse, na Itália, ele também pintou diversos quadros, dentre eles os mais conhecidos são: “Afrescos do teto da Capela Sistina”, o “A criação de Adão”, o “Julgamento Final” e o “Martírio de São Pedro”. Outro também muito conhecido é o Vincent Van Gogh, nascido em 30 de março de 1853, na Holanda. Ele pintou “Os comedores de batatas”, “A italiana”, “A vinha encarnada”, “A casa amarela”, “Auto-retratos”, e muitos outros.

Nenhum comentário:

Postar um comentário